segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap.1 / Stuck in the moment ♥

Meel tinha 16 anoos e morava no brasil com sua mãe , ela namorava o menino mais lindo da escola que se chamava Gabriel , tinha uma  melhor amiga chamada miley, sim ela mesma Miley Cyrus , ér ela morava no Brasil.

Mell on *

Acordo cedo pra ir para escola , na minha opinião a escola é o melhor lugar do mundo depoois de meu quarto.
Faasso minha higiene matinal coloco meeu uniforme de ir para a escola e desco para tomar meu café .Minha mãe é empresária e nunca esta em casa então passo meu tempo sozinha mesmo , bom já me acostumei  deis dos meus seis anos é assim .

pego  o carro que minha mãe deixou pra mim e chamo o mostorista para noós irmos .

Chegando a escola  já dou de cara com meu lindo namorado Gabriel .

Mel : ooi meu amor -selinho

Gabriel : oi vidaa - sorriso -vamos ?

Mel - claro !

Chego em minha classe com minhas mãos entrelaçadas  ao gabriel , quando entramos como sempre a atenção ficou virada para nós .

Miley : Meel  amoor ! - me abraça

Mel :ooi linda !

Miley : Gabriel -abraço nele também .

Sentamos em nossas devidas cadeiras , bom eu não era nerd . confesso que só fazias as tarefas de aula de ingles , pois era minha aula preferida .

Bom por minha sorte teriamos 2 aulas de ingles hoje então fiquei super enpolgada .

Professora : Alguem ai conheçe Justin Bieber ?

Miley: Eu , eu conheço .-haha '

Professora :Algueem maais ? mel vs conheçe ele ?

Mel : Eu ? eu não , poha menino metido . bléer !

Miley :  ele não é metido Meel , ele é um fofo .

Bom essa expressão "menino metido " quem não acha ?ele é muuito medito , agora namorando a Selna gomez ficou pior ainda . não suporto aquele menino , acho que sou capaz de matar ele se eu o ver na frente (risos)

Acaboou a aula de ingles e fomos para o recreeio , lá ficamos eu Gabriel e Miley .Eramos os tres mosqueteiros não nos largavamos por nada (risos)

Acabou o recreeio ........

                                            ---------------------------------

oooooi liindas , aqui é a Ana Laura do imaginebelieberbeebs' .

Esse é o primeiro Capituloo de Stuck in moment espero que gosteem e comenteem mtmt .

Beijinhooooooos ç?

5 comentários: