terça-feira, 29 de março de 2011

Cap 3./ Stuck in the moment ♥

Ele correu até mim , segurou forte em meus braços e me puxou pra perto dele , me fez sentir a respiração dele a centimetros da minha até que ele foi chegnaod mais perto e mais perto , minha conciencia falava que não masi aquilo aconteceeu , ele me beijou , foi  um beijo de empre mais aquele parecia um beijo de despedida .

O beijo acabou , eu não conseguia fazer nada o que consegui fazer fooi dar um tapa na cara de gabriel

Mel : Nunca mais encoste em mim !-Puxei a miley e fomos embora correndo dali

Gabriel : (gritando) Eu te amo , por Favooor !

Não disse nada depois do que el fez ele vem e me agarra e me beija como assim quem ele pensa que eu sou ?

Bom depois daquilo cheguei em casa acabada , mais pensei que não poderia ficar assim , ele só foi mais um que eu terminei , então o meu astraljá chegou denovo .

Pensei também em Miley que ia viajar nas férias ficaria ser ver ela muito tempo , então pensei em me divertir esse dia com ela .

Fizemos pipoca assistimos filme desenho , fizemos tudo o que uma festa de pijama faaz (risos) Durmimos '-'

Miley : Eeeeeeei Acorda, já tá tarde

Mel: hm ? -disse de olho fechado , pensei que estava sonhando

Miley : apor favor , logo tenho que viajar fique comigo /bubu'

Mel :(sorriso ) mais é claro meu amor , -dei uma abraço nela .

Fomos nos trocar para darmos uma volta .

No caminhoo ...

Miley : Sabe mel eu tava pensando aqui , será que vooc não pode e quer ir viajar comigo nessas férias ?

Mel :UOOU , seério ?

Miley : Mais é claro , quero vooc comigo essas férias , será que seus pais deixariam ?

Mel :Não sei podemos perguntar pra eles né ?

Miley : ér claro , posso durmir lá hoje ?(risos)

Mel :Mais é claro ,

Miley : EEEE

Mel :Que não (risos)

Miley :Nossa /bubu'

Mel : Brincadeira meu amor , é claro que pode !-abraçei ela

Fomos embora pra casaa , chegando lá damos de cara com .............

                        ------------------------------------

Heey minha lindonas , então eu queria pedir mil desculpas por não postar aqui nem no outro blog , ér que com minh mãe operada eu tenho a obrigação de cuidar dela, e ela anda muuuuuito mal , então não dá mesmo , peço mil desculpaas '-'

Então como vosses veem ainda não apareceu o justin , mais fiquem tranquilas que logo logo vai aparecer tá , tem muitas coisas para acontecer ainda :D

Desculpa por estar pequeno tbm =)

Brigada pelos comentários viu , eu fiquei muuitos feliiz , comeeenteen muuito nesse tbm táaa ?


Beijooooooooooooooooos ♥

e me respondaam o design do blog está bom  ?
Seilá eu acheeei que está perfeito , ai que cara de lindo que ele está nessa foto da piscina , meu deeeeeeus me seduzu demaaais #surteiaqui .
'USHUSHUSUSH

Amo vosheees ç? comenteem tá ? *-*

12 comentários:

  1. Primeiro comentáriooooooo! ~dancinha~ uhuuuul
    Tá perfeeeeeeeito o design, tuudo ! sz'

    ResponderExcluir
  2. ESTA PERFEITO !
    Beliebers do meu coração sigam o meu blog
    http://imaginebelieberb.blogspot.com
    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. haha lauralinda to amando
    continua
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI, POSTA LOGO... vs pode divulgar meu blog é: lalalandficsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. flor, desculpa incomodar, mas será que dá pra vc seguir meu blog e de minhas amigas pf?
    www.cjk-friends.blogspot.com
    E continua pelo amor de Deus, tah perfect!

    ResponderExcluir
  6. *leitora nova akie* adorei mt diva vc!!maiss!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa
    amr sou nova leitora aq
    ee se vc tiver um tempinho passa la
    ou se poder indicar obg
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. selinho http://fanficbieber.blogspot.com/2011/05/1-selinho.html
    amo aqui s2

    ResponderExcluir
  9. aiiin, continuaa logo
    novo blog, lê, se puder indicar, agradeço,
    http://jessica-imaginejustinbieber.blogspot.com/
    bjuus.

    ResponderExcluir