terça-feira, 22 de março de 2011

Cap 2./Stuck in the moment ♥

Acabou o recreeio e gabriel saaiu primeiro ele disse que ia esperar eu e Miley no portão da escola .Bom eu e Miley brisamos mt então demoravamos para sair mais dessa vez não dessa vez fomos rápido ,Miley ia dormir em casa  então resolvemos ir mais rápido .

Chegamos no portão da escola  e fiqueei procurando o gabriel mais não o achava então fui embora eu e Miley .

No caminho de volta para minha casa tinha uma sorveteria e resolvi falar pra Miley pra compramos sorvete e ela como sempre aceeitou .

Eu entreei na sorveteria e fui pedir os sorvetes  Miley ficou lá fora poois não gostava de entrar em sorveterias ela sempre queria de todos os sabores (risos).Bom entrei e peguei duas casquinhas  de chocolate  o moço foi pegar e me virei de frente as mesas .

Sinceramente não devia ter virado , ali estava ele Gabriel com a daniele  , sim a sua ex namorada, eles estavam tão juntos , ele dando sorvete na boca dela .Aquilo me partiu o coração , lágrimas muito rápidas sairam de meu rosto . logo a raiva subiu e não me segureei e fui até eles :

Mel : Como voshe pode ?

Gabriel: pode o que ?- ele virou e me viu de frente pra ele .

Mel : e ainda pergunta , olha para a vaca que está na sua frente ?(chorando) Por que vooc fez isso , eu te amava -lágrimas saiam e eu não tinha mais controle do que estava acontecendo ..

Gabriel : AA não é nada , ela só é uma amiga , ela me viu e me convidou par vim aqui tomar sorvete só isso meu amor - ele falava eu não acreditava em uma palavra , como ele podia mentir daquele jeito.

Mel : olha  eu te amava , voshe era pessoa em que eu mais amava no mundo , voshe entende o que é isso ? Percebo que não porqe só sabe stragar a vida das pessoas mesmo não é ?.quer saber de uma coisa ? Acaboou não me procura mais tá ?

Gabriel : Não perai  eu te amo voshe não pode me deixar , isso ..isso foi um aposta , apostaram que u tinha que sair com ela , foi só isso , por favor não me deixe  mel .-uma lagrima caiu do olho dele , nauqlee momento percebi que ele estava falando a verdades . Mais como ele pode me trocar por uma aposta e os meus sentimentos ele não liga - pensei .

Mel :Mesmo assim acabou , vooc não dá valor para oq ue vs tem até perde-lo. - virei as costas  efui em direção a saida .

Ele correu até mim , segurou forte em meus braços e me puxou pra perto dele , me fez sentir a respiração dele a centimetros da minha até que ele .........

                               ------------------------------------

oláaaa meniiiinaaaaas  *-*

Brigada pelos coments no outro capitulo viiu , fiquei muuitos feliz que vcs gostaraam .Espero ver maais coments nesse aqui :D

Comeeenteem muuuuitão ook .-.

Meninas queria pedir para vosheis , para que quem pudeer podia divulgaar esse blog ?

Se seis puderem fazer isso agradeçeria muuito :*

Beijinhooooooooooooooooos minhas pretaas s2'

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pronto amor divugei mi segu no twitter
    http://twitter.com/#!/maybieber1997
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lauralinda continua to muito anciosa pela parte do bieber *--*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aa ja tem 2 dias q ñ posta eu to mto anciosa

    ResponderExcluir
  6. continuaa, ta otimoo.
    vc pode olhaa meu blog, la, eu começei uma #ib, qerosabe se ta bom pra mim poder divulgaa. obg! :)

    fabianabieberlove.blogspot.com

    ResponderExcluir